Prisão

Homicidas presos na Grande São Luís e no interior do Maranhão

Uma das prisões foi em São José de Ribamar, enquanto, o outro cerco policial foi em Miranda do Norte

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
.
. (delegacia)

Maranhão - Três suspeitos de homicídios foram retirados ontem de circulação. Um dos presos foi Idesson Gleyber dos Banhos Assunção, Guebinho, na cidade de São José de Ribamar, e, segundo a polícia, é acusado de ter assassinado Luís Felipe Silva Costa, em novembro do ano passado.

O delegado Marconi Matos disse a prisão foi em cumprimento de ordem judicial e o detido foi ouvido na sede da Superintendência de Homicídio e Proteção (SHPP), na Beira-Mar, onde prestou esclarecimentos, em seguida, encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

O outro preso foi Danilo Pereira Costa, Danilo Cigano, na cidade de Miranda do Norte. A polícia informou que ele em companhia de Arlan Pereira Costa e Antônio Pereira, Mizinha, são acusados de terem assassinado a golpes de facão Marco Vinícius, no dia 10 de fevereiro deste ano, em Miranda do Norte. O detido já respondia por outros dois homicídios e estava em liberdade provisória.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.