Política | 2022

Eleições 2022: Maranhão já tem 4 pré-candidatos ao Governo

Além de o senador Weverton Rocha e do vice-governador Carlos Brandão, já declararam interesse na disputa o deputado Josimar de Maranhãozinho e o prefeito Lahesio Rodrigues
Ronaldo Rocha da editoria de Política23/02/2021 às 10h18
Eleições 2022: Maranhão já tem 4 pré-candidatos ao GovernoLahesio entrou na briga pelo Palácio dos Leões (Reprodução)

SÃO LUÍS - O prefeito do município de São Pedro dos Crentes, Lahesio Rodrigues (PSDB), anunciou a sua pré-candidatura ao Governo do Maranhão para as eleições de 2022.

Com o anúncio, ele se junta a outros três pré-candidatos [senador Weverton Rocha (PST); vice-governador Carlos Brandão (Republicanos) e Josimar de Maranhãozinho (PL)] para a sucessão do governador Flávio Dino (PCdoB) que exerce o segundo mandato e ainda tenta viabilizar uma candidatura presidencial contra Jair Bolsonaro (sem partido).

O anúncio de Lahesio ocorreu na início da semana. “Se você pensa que nós iremos parar, tá muito enganado, nós vamos continuar lutando e ainda seremos governador do estado do Maranhão”, afirmou.

Lahesio é o primeiro nome, fora do grupo político do governador Flávio Dino que oficializa a intenção de disputar o Governo do Maranhão.

Na eleição de 2018 São Pedro dos Crentes foi a única cidade do Maranhão em que o presidente da República, Jair Bolsonaro, teve mais votos que o seu adversário, o petista Fernando Haddad.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte