Teste

Imperatriz realiza amisto contra Seleção de Santa Luzia

O técnico Jairo Nascimento está acertando os últimos detalhes para o início do Estadual e para isso tem realizando jogos treinos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Partida será disputada no estádio Frei Epifânio
Partida será disputada no estádio Frei Epifânio (Frei Epifânio)

Imperatriz - Com o início do Campeonato Maranhense de 2021 se aproximando, que para o Imperatriz será dia 21 de fevereiro em São Luís, contra o Moto Club, o time está na fase de ajustes. O técnico Jairo Nascimento está acertando os últimos detalhes para o início da competição e para isso tem realizando jogos treinos. Dois já foram realizados, o primeiro contra o Itz Sport, com vitória
por 3 x 2, e o segundo contra o Atlético de São João do Paraíso, vitória colorada por 4 x 0. E nesta sexta-feira, 12, acontecerá o terceiro contra a Seleção de Santa Luzia, às 16h, no Frei Epifânio.

Visando esse jogo-treino, o time do Imperatriz treinou na tarde de ontem, 11, no Frei Epifânio, ocasião que Jairo Nascimento definiu os titulares que enfrentarão a Seleção de Santa Luzia. O treino foi à tarde, porque na quarta-feira, 10, trabalhou em dois períodos. Pela manhã, Arena Botafogo, com treino físico/técnico, e a tarde, Frei Epifânio, com treino técnico/tático.

Com a desistência do meia Xaves de retornar ao Imperatriz, a diretoria informou que o anúncio de
contratação de jogadores só acontecerá depois que o atleta estiver na cidade e com
contrato assinado.

O Imperatriz vai encarar o Moto Club na estreia do Campeonato Maranhense, dia 21 de fevereiro, domingo, às 15h30, no Nhozinho Santos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.