Em coletiva

Braide anuncia medidas econômicas na pandemia e reforma administrativa

A informação da reforma foi falada por Braide na cerimônia de posse e foi tema de reportagem de O Estado na edição do fim de semana

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Reforma administrativa de Braide foi tema de reportagem de O Estado na edição do fim de semana
Reforma administrativa de Braide foi tema de reportagem de O Estado na edição do fim de semana (Eduardo Braide / prefeito de São Luís)

São Luís - O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), anunciará medidas econômicas para o enfrentamento da pandemia de Covid-19 e a reforma administrativa inicial que promoverá na Prefeitura de São Luís. O anúncio ocorrerá durante coletiva de imprensa, às 9h30 desta segunda-feira, 4, no auditório da Prefeitura (Praça Pedro II, Centro).

A informação da reforma foi falada por Braide na cerimônia de posse (sexta-feira, 1º) e foi tema de reportagem de O Estado, assinada pelo jornalista Gilberto Léda, na edição do fim de semana.

Ao tomar posse, Braide elencou, em discurso, algumas das medidas que deseja implementar logo nos primeiros dias de gestão. Falou que deve ser encaminhada à Câmara Municipal uma série de mensagens com sugestões de projetos de lei de cunho administrativo, de combate à crise sanitária causada pela pandemia do novo coronavírus e de retomada da economia, ainda abalada.

Braide confirmou a O Estado a reforma administrativa, e adiantou que criará a Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência. Ele destacou, no entanto, que nenhuma criação de pasta ocasionará aumento de despesas, porque apenas remanejará cargos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.