Assalto

Preso suspeito de integrar bando especializado de roubo de veículos

A prisão ocorreu em Imperatriz e ainda apreenderam um veículo roubado, em Goiás

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
(Prisão)

São Luís - Um cerco realizado pela equipe da Superintendência de Investigações Criminais (Seic), com apoio da Delegacia Regional de Imperatriz, durante esse fim de semana prendeu um integrante de bando de roubo de veículos no Maranhão e nos outros estados.

O delegado Carlos Alessandro de Assis, que é superintendente da Seic, declarou que os policiais estavam realizando incursões em Imperatriz e acabaram localizando o criminoso em uma casa. Em poder dele, foi localizado um caminhão Ford/400 branca, que tinha sido roubada na quinta-feira, 17, no município de Araguaína, no estado de Goiás.

O detido também é suspeito de furto de energia e os policiais ainda encontraram dois celulares escondidos no interior de um colchão e dentro de uma máquina de lavar havia antenas de bloqueadores de GPS, uma arma de fogo e munições de calibres diversos.

O delegado disse que o detido foi autuado pelos crimes de furto de energia, furto de veículo automotor transportado para outro estado e posse de arma de fogo. O criminoso ainda ontem foi encaminhado para a unidade prisional onde vai ficar à disposição do Poder Judiciário.

Na cidade de Viana foi preso um acusado de comercializar droga, no bairro da Vila Estrelinha. Com ele, os militares apreenderam crack e dinheiro trocado. O detido foi apresentado na Delegacia Regional de Viana onde tomaram as devidas providências.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.