Prisão

Acusado de roubo de veículos é detido pela DRFV

O criminoso foi abordado no São Francisco e levado para a Penitenciaria de Pedrinhas

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19

São Luís - Um dos integrantes de bando especializado de roubo de veículos na Grande Ilha e no interior do estado foi preso ontem durante incursão da equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV).

O delegado Carlos Alessandro de Assis, que é superintendente da Polícia Civil da Capital (SPCC), disse que o criminoso foi preso em cumprimento de ordem judicial, no bairro do São Francisco. Uma das ações cometidas pelo detido ocorreu no dia 12 de março deste ano e o alvo foi um veículo Ônix, no Renascença. O detido foi ouvido na DRFV, na Vila Palmeira, e, em seguida, encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Em Itapecuru-Mirim, a polícia conseguiu recapturar um foragido do sistema prisional de Pedrinhas, nome não revelado, na noite do último dia 4. Segundo a polícia, ele tinha sido beneficiado com a saída temporária do Dia das Mães, em maio deste ano, mas não retornou ao presídio no período estabelecido pelo Poder Judiciário.

O delegado Cláudio Mendes, titular do 2º Distrito Policial de Timon, informou que um agente da Polícia Civil do Piauí está sendo alvo de investigação da polícia maranhense acusado de efetuar tiros em estabelecimento comercial, em Timon, e ameaça de morte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.