Recuperado

Veículo de juíza, que tinha sido roubado, foi recuperado pela PM

Os policiais militares encontraram o carro em São Domingos do Maranhão; ele estava sendo utilizado por bandidos em assalto

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21

SÃO LUÍS - Veículo de uma magistrada, que tinha sido tomado de assalto e utilizado em assaltos no interior, foi recuperado durante uma incursão da Polícia Militar, ocorrida na noite de terça-feira, 11, na cidade de São Domingos do Maranhão.

A polícia informou que o carro foi roubado no último dia 1º, na zona leste da capital piauiense, e no dia cinco deste mês estava sendo usado por uma quadrilha em um assalto a um posto de combustível, na cidade de Vargem Grande. A ação criminosa foi filmada pelas câmeras do posto.

Militares realizando incursões pelo município de São Domingos do Maranhão encontraram o veículo da magistrada em uma estrada vicinal. O carro foi levado para a Delegacia Regional de Presidente Dutra onde tomaram as devidas providências.

Ainda nessa noite foram presos Davison Mendes e Leonardo Moreira acusados de realizar vários assaltos na zona rural de Itapecuru-Mirim e estavam portando arma de fogo. Uma das vítimas da dupla criminosa foram duas mulheres.

Prisão

Dois criminosos, sendo que um é natural do Mato Grosso e outro do Paraná, foram presos ontem no bairro do Ipase. Em poder deles, foram apreendidos vários produtos roubados. Segundo a polícia, eles fazem parte de uma associação criminosa especializada em roubo a estabelecimento comercial na Ilha. Um dos locais assaltados foi um comércio, no Angelim, e levaram R$ 20 mil, dois revólveres e várias ferramentas, que estão avaliadas em torno de R$ 100 mil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.