São Luís

Eduardo Braide afirma que anunciará amanhã nomes de seus secretários

Em entrevista ao jornalista Clóvis Cabalau, no Bom Dia Mirante, prefeito eleito garantiu que equipe de governo será divulgada nesta sexta-feira, 18

Carla Lima/Editora de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Eduardo Braide anunciou que divulgará sua equipe de governo amanhã
Eduardo Braide anunciou que divulgará sua equipe de governo amanhã (Braide)

SÃO LUÍS- O prefeito eleito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), disse nesta quinta-feira, 17, em entrevista no quadro Bastidores do Bom Dia Mirante, que amanhã vai anunciar os nomes que comporão sua equipe de governo para a gestão que terá início em 1º de janeiro de 2021. O ainda deputado federal, no entanto, não adiantou qualquer membro de sua gestão.

A transição iniciada há quase duas semanas já teve relatórios emitidos e com isto, Eduardo Braide vai divulgar sua equipe de secretários. Foi o que ele revelou em entrevista ao jornalista Clóvis Cabalau, no quadro Bastidores do Bom Dia Mirante desta quinta-feira, 17.

O prefeito eleito não quis revelar qualquer dos nomes dos membros de sua equipe de governo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.