Política | São Luís

Eduardo Braide afirma que anunciará amanhã nomes de seus secretários

Em entrevista ao jornalista Clóvis Cabalau, no Bom Dia Mirante, prefeito eleito garantiu que equipe de governo será divulgada nesta sexta-feira, 18
Carla Lima/Editora de Política17/12/2020 às 09h09
Eduardo Braide afirma que anunciará amanhã nomes de seus secretáriosEduardo Braide anunciou que divulgará sua equipe de governo amanhã (Kayo Sousa)

SÃO LUÍS- O prefeito eleito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), disse nesta quinta-feira, 17, em entrevista no quadro Bastidores do Bom Dia Mirante, que amanhã vai anunciar os nomes que comporão sua equipe de governo para a gestão que terá início em 1º de janeiro de 2021. O ainda deputado federal, no entanto, não adiantou qualquer membro de sua gestão.

A transição iniciada há quase duas semanas já teve relatórios emitidos e com isto, Eduardo Braide vai divulgar sua equipe de secretários. Foi o que ele revelou em entrevista ao jornalista Clóvis Cabalau, no quadro Bastidores do Bom Dia Mirante desta quinta-feira, 17.

O prefeito eleito não quis revelar qualquer dos nomes dos membros de sua equipe de governo.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte