Mata-mata

Com times do Maranhão, sai tabela da segunda fase da Série D

Moto Club e Juventude Samas entram em campo neste fim de semana e enfrentam Fast Club-AM e Bragantino-SP, respectivamente

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Moto Club derrotou o Baré na última partida da fase de grupos
Moto Club derrotou o Baré na última partida da fase de grupos (MOTO CLUB SÉRIE D )

SÃO LUÍS - A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta segunda-feira, 30, as datas e os locais da mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro. O Moto Club enfrenta o Fast Clube-AM no próximo domingo, 6, às 15h30, no estádio Castelão, em São Luís. A partida da volta será no sábado, 12, às 18h, na Arena da Amazônia, em Manaus. Já o Juventude Samas estreia no mata-mata no sábado, 5, às 15h30, no estádio Pinheirão, em São Mateus, contra o Bragantino-PA. E visita os paraenses, em Bragança, no sábado, 12, às 15h, no Diogão.

Nesta segunda fase da Série D, 11 dos 16 confrontos terão clubes de regiões diferentes, segundo levantamento do site Sr. Goool.

Regulamento da Série D

Segunda Fase, oitavas de final, quartas de final, semifinal e final serão em duelos de ida e volta. No mata-mata, em caso de empate, a decisão será por pênaltis. O mando de campo será definido de acordo com a campanha no geral.
Os semifinalistas conquistarão o acesso à Série C do Brasileirão. Os finalistas ainda brigarão pelo título da Série D.
Moto Club e Juventude já iniciaram a preparação das suas equipes para a disputa do mata-mata do

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.