Política | Apoio

Yglésio declara apoio ao candidato Eduardo Braide no 2º turno

Posição mostra que ultimato do governador a aliados por apoio a Duarte não será seguido por todos
José Linhares Jr18/11/2020 às 09h58
Yglésio declara apoio ao candidato Eduardo Braide no 2º turnoYglésio irá compor com Eduadro Braide no 2º turno (Reprodução)

SÃO LUÍS - Em pronunciamento na manhã desta quarta (18), o ex-candidato e deputado estadual Yglésio Moyses (PROS), declarou apoio a Eduardo Braide (Podemos) no 2° turno da capital. A escolha, segundo o próprio Yglésio, se dá para conter a “ascensão do mal”.

Yglésio teve destaque nas eleições durante os debates entre os candidatos. Membro do grupo do governo Flávio Dino (PCdoB), a postura do candidato surpreende e indica que a ordem do governador de apoio ao candidato Duarte Jr (Republicanos), não deve ser seguida por todos os aliados.

Apesar do apoio, Yglésio ressaltou que a candidatura de Eduardo Braide não o contempla na totalidade. Apesar disso, o deputado afirmou que o voto em Duarte é impossível.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte