O País | Eleições 2020

TSE apresenta instabilidade em sistema de apuração dos votos no Brasil

A falha ocorre pouco mais de uma hora após a totalização de votos na maior parte dos municípios do país
15/11/2020 às 19h04
TSE apresenta instabilidade em sistema de apuração dos votos no BrasilSistema oficial de apuração de votos tem problemas no país (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

SÃO PAULO - Após apresentar o falhas nos aplicativos para a justificativa eleitoral, o sistema oficial de apuração do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) (em resultados.tse.jus.br) tem problemas neste momento. A falha ocorre pouco mais de uma hora após a totalização de votos na maior parte dos municípios do país.

Após as instabilidades enfrentadas no aplicativo e-Título, agora é o site de divulgação das Eleições (resultados.tse.jus.br) que apresenta problemas na atualização dos dados. Mas a informação é de que essa dificuldade técnica não reflete nenhum problema no sistema de apuração, que estaria recebendo normalmente as informações do pleito.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte