Mas já?

Após apenas uma partida, Rildo Ramos deixa o comando do Bacabal

Treinador comandou o BEC na goleada sofrida diante do Sampaio Corrêa.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Rildo Ramos não é mais técnico do Bacabal.
Rildo Ramos não é mais técnico do Bacabal. (Carlos Borromeus)

BACABAL - Rotina no futebol brasileiro, as demissões de técnicos já começaram na disputa do Campeonato Maranhense, com o Bacabal promovendo uma das mudanças mais velozes de comando técnico nos últimos anos. O Leão do Mearim anunciou, nesta segunda-feira (22), a saída do técnico Rildo Ramos, que só comandou a equipe na goleada sofrida por 4 a 0 diante do Sampaio Corrêa, no Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão, pela rodada de abertura do Estadual.

Em entrevista ao GloboEsporte.com/MA, o presidente do Bacabal, Francisco de Assis Rodrigo, garantiu que a demissão de Rildo Ramos não teve ligação com a derrota para o Sampaio Corrêa ou com as reclamações dos torcedores nas redes sociais. De acordo com Francisco de Assis, a questão financeira pesou na decisão de mudar o comando técnico do BEC.

"A saída do Rildo não tem relação com o resultado do jogo, mas foi um problema de salário. Nosso acordo era que o empresário que trouxe o técnico pagaria o salário dele, mas depois disse que não ia mais pagar e é um valor elevado pra gente. Respeito o Rildo como profissional, mas o problema foi esse", disse o presidente do Bacabal.

O Bacabal negocia com dois treinadores para assumir a equipe: Carlos Ferro, que esteve no comando do Leão do Mearim no vice-campeonato da Segundinha em 2020, e Marlon Cutrim, com passagem pelo Juventude Samas na última temporada. Enquanto não bate o martelo sobre o novo técnico, o BEC terá Roberto Baresi como interino na segunda rodada do Campeonato Maranhense, que será disputada nesta quarta-feira (24), às 15h30, diante do Pinheiro, no Estádio Pinheirão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.