Campeonato Maranhense

Bacabal dispensa 12 atletas e confirma acerto com o técnico Marlon Cutrim

Leão do Mearim tem dois jogos para evitar o rebaixamento no Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Marlon Cutrim comandará o Bacabal na reta final da primeira fase do Campeonato Maranhense.
Marlon Cutrim comandará o Bacabal na reta final da primeira fase do Campeonato Maranhense. (Biaman Prado / O ESTADO)

BACABAL - Em situação delicada no Campeonato Maranhense, o Bacabal realizou uma reformulação no elenco e na comissão técnica para as últimas rodadas do Estadual. Além de anunciar a dispensa de 12 jogadores, o Leão do Mearim mudou de treinador, com a saída de Roberto Baresi e a contratação de Marlon Cutrim.

Em entrevista ao GE Maranhão, o presidente do Bacabal, Francisco Rodrigues, confirmou a saída dos seguintes atletas: Rafael Melo, Babu, Leandrinho, Gilson, Renan, Yuri, Rafael Lucas, Renatinho, Dewer, Flávio, Santiago e Ney. Marlon Cutrim, por sua vez, será o terceiro treinador do BEC na temporada, após Rildo Moura ser demitido na primeira rodada do Campeonato Maranhense e Roberto Baresi comandar a equipe nos quatro jogos seguintes.

O Bacabal volta a campo pelo Campeonato Maranhense na tarde desta terça-feira (6), às 15h30, diante do Juventude Samas, no Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão, com transmissão ao vivo do Imirante Esporte. Se for derrotado pelo Peixe Poraquê fora de casa, o Leão do Mearim está rebaixado para a Segundinha Maranhense, enquanto um empate deixa o BEC na dependência de uma combinação de resultados para escapar da degola.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.