Série B

Sampaio perdeu oportunidade de aproximação do G-4

Com o empate diante do Brasil de Pelotas (RS), a Bolívia ficou na sexta posição, com 28 pontos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18

SÃO LUÍS- O Sampaio Corrêa perdeu grande oportunidade de se aproximar de vez do G-4 ao ficar no empate sem gols diante do Brasil de Pelotas nesta terça-feira, 3, no Estádio Bento Freitas, em jogo atrasado da quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor ficou na sexta posição, com 28 pontos, a três do Juventude (RS), o primeiro dentro da zona de classificação para o acesso a Série A de 2021. No entanto, a Bolívia Querida ainda tem um jogo a menos.

Sem tempo de se lamentar, o Sampaio Corrêa já pensa no próximo adversário na Série B. O Tricolor recebe o Vitória (BA), domingo, 8, às 16h, no Estádio Castelão, em São Luís.
Contra o Vitória, o técnico Léo Condé já sabe que não terá o volante Eloir, que foi expulso na rodada passada. Em contrapartida, tem a volta de Marcinho que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

A boa notícia para Léo Condé é que o Departamento Médico deve liberar três jogadores: o goleiro Gustavo, o volante André Luís e o atacante Pimentinha. Os jogadores devem se juntar aos treinos com o restante do grupo hoje no CT José Carlos Macieira, mas antes eles passarão por novas avaliações e testes.

Porém, o lateral-esquerdo João Victor permanece lesionado com entorse no joelho. O jogador tem realizado um tratamento conservador e passará por testes a partir da próxima semana. Se a resposta for positiva volta aos treinos, caso contrário, terá que passar por uma cirurgia.

Juventude
Em preparação para a partida diante do Altos (PI), no domingo, 8, no Estádio Filipino, em Altos(PI), em duelo valido pela 11ª rodada da fase classificatória, o Juventude enumera as peças que pode contar na partida. O peixe Poraquê tem trabalhado intensamente para recuperar atletas lesionados, terá o retorno de atletas que estavam no departamento médico do clube.

Os meias Márcio Diogo e Ancelmo, que vinham sendo titulares, estão recuperados e à disposição do técnico Leandro Campos, que inclusive fará sua estreia contra o Altos. Além disso, outro que fica à disposição da equipe é o lateral-direito Vivico, que cumpriu suspensão automática.

O técnico Leandro Campos acompanhou de perto, a derrota para o Moto Club por 2 x 0, no último sábado no Nhozinho Santos, das arquibancadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.