Eleições 2020

Aluísio Mendes fortalece campanha de aliados no interior

Deputado tem intensificado viagens ao interior do estado para auxiliar aliados nas eleições

José Linhares Jr

- Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Aluísio ao lado de Roberto Silva, candidato à reeleição em Paulino Neves
Aluísio ao lado de Roberto Silva, candidato à reeleição em Paulino Neves (Aluísio)

O deputado federal Aluísio Mendes (PSC) visitou seis cidades no interior do Estado entre os dias 16 e 18 de outubro. Aluísio percorreu as cidades de Barreirinhas, Paulino Neves, Bacurituba, Olinda Nova, Cajapió e São João Batista onde participou de atos nas campanhas de aliados.

Nos eventos o deputado manifestou apoio a aliados e ouviu as necessidades da população. Aluísio comprometeu-se a ajudar na solução delas.

Em Paulino Neves, Mendes participou de eventos da campanha de reeleição do prefeito Roberto Silva. A parceria entre o Aluísio e Roberto tem rendido benefícios à população. Recentemente os dois inauguraram uma escola completamente reformada com recursos federais no povoado Riacho do Meio do Cesário.

Em visita a Bacutiruba e Olinda Nova o parlamentar também festejou a parceria com os prefeitos Cisto e Costinha, além de apoiar a continuação dos projetos através da eleição de Freitas em Bacurituba e Moça de Riba em Olinda Nova.

“Agradeço a Deus por essa festa maravilhosa e pela força do povo que quer a continuação de um projeto que tem melhorado essa cidade. Aluísio Mendes não é apenas o deputado federal de Olinda Nova, ele é um irmão de nossa cidade”, disse o prefeito Costinha, de Olinda Nova, em pronunciamento.

Na cidade de Cajapió o deputado participou de uma grande caminhada com João Bispo Serejo, um dos candidatos a prefeito que compõe a frente ampla do PSC no interior do estado.

A série de visitas encerrou na tarde de domingo, quando Aluísio Mendes foi a São João Batista apoiar na campanha de Mecinho, que também é filiado ao PSC.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.