Achado

Mister Cloudes assassinado na Ribeira

O corpo dele foi achado em estado de putrefação e havia sinais de violência na cabeça

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18

São Luís - A equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP) está investigando o assassinato de Mister Cloudes Rodrigues da Silva, de 45 anos, que residia no Residencial da Ribeira, zona rural de São Luís.

De acordo com a polícia, o corpo da vítima foi achado em estado de putrefação ontem por populares em uma área de matagal, na Ribeira. Os peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) foram acionados e constataram que havia sinais de violência na cabeça da vítima.

O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para ser autopsiado e o resultado do exame pericial vai ser encaminhado para a Polícia Civil. Os familiares da vítima declararam para a polícia que Mister Cloudes estava desaparecido desde o último dia 2 e homens, que estavam em um veículo branco, disseram que Mister Cloudes iria morrer porque estava tendo envolvimento amoroso com mulher casada.

Prisão
Um foragido do Piauí, nome não revelado, foi preso ontem na cidade de Timon. O delegado Cláudio Mendes declarou que em desfavor do detido havia dois mandados de prisão por sentença condenatória pelo crime de tráfico de droga (7 anos de reclusão e 8 meses) e o outro por associação para o tráfico com pena de 8 anos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.