Política | Eleições 2020

Com mal-estar e por precaução, Rubens Júnior não virá para a Sabatina de O Estado

Candidato do PCdoB cancelo agenda após sentir-se mal
Thiago Bastos05/10/2020 às 09h14
Com mal-estar e por precaução, Rubens Júnior não virá para a Sabatina de O EstadoRubens Jr: precaução com problemas de saúde (Divulgação)

O candidato a prefeito de São Luís, Rubens Júnior (PCdoB) não comparecerá à sabatina, prevista para acontecer nesta segunda-feira (5) na sede do Grupo Mirante e promovida em parceria O Estado/Imirante. Segundo a assessoria, Rubens está com mal-estar e possíveis sintomas relacionados à Covid-19.

O candidato, inclusive, fará novo exame hoje. Os anteriores, ainda de acordo com a assessoria, deram negativo. Com isso, obedecendo ao calendário de entrevistas previsto por sorteio e com a presença de representantes de todos os candidatos, o candidato Hertz Dias (PSTU) abrirá as entrevistas na próxima quarta-feira, 7. Amanhã, seria a vez de Adriano Sarney (PV), no entanto, o mesmo desistiu do pleito.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte