Alternativo | Drama

Documentário "DNA Abdelmassih" estreia no Canal Brasil

Filme conta histórias que foram afetadas pelos crimes do médico Roger Abdelmassih
04/10/2020 às 18h53
Documentário "DNA Abdelmassih" estreia no Canal BrasilO filme parte do caso de Ingrid Monteiro Lobato para investigar um novo lado dos imensuráveis danos causados por Roger Abdelmassih (Divulgação)

SÃO PAULO- O Canal Brasil exibe, na segunda, dia 05/10, às 19h40, o documentário “DNA Abdelmassih”, de Luiz Claudio Latgé. O filme parte do caso de Ingrid Monteiro Lobato para investigar um novo lado dos imensuráveis danos causados por Roger Abdelmassih.

Concebida a partir de um tratamento de reprodução assistida em uma clínica em São Paulo, Ingrid não tem o DNA de seu pai. Roger Abdelmassih, o médico que comandava a clínica, foi condenado e preso por crimes de assédio sexual e estupro de pacientes. Suas irregularidades, no entanto, não se limitaram aos crimes sexuais: clientes do médico relatam ter descoberto que Abdelmassih usou material genético de terceiros sem o seu consentimento, gerando crianças sem o DNA de seus pais. Uma dessas crianças foi Ingrid, cuja história - seu sofrimento pessoal, a destruição de sua família, a busca desesperada por suas origens - se entrelaça desde o princípio às investigações do caso Abdelmassih.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte