Morte

Jovem executado na porta de casa, no bairro Paranã, em Paço do Lumiar

O crime foi ocasionado por faccionados rivais e o caso começou a ser investigado pela SHPP

Ismael Araújo / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
(tiro / bala / revolver)

Paço do Lumiar - A polícia ainda não conseguiu prender o executor de Vitor Lopes Brito, de 28 anos. De acordo com a polícia, a vítima foi morta na porta de sua residência, no Paranã I, em Paço do Lumiar, na noite do último (27). O crime teve a participação de faccionados.

A polícia informou que a vítima tinha ido à Vila Cafeteira, em São José de Ribamar, e quando chegava de volta em sua casa foi baleada por um homem, não identificado, que fugiu do local. Guarnições da Polícia Militar realizaram rondas pela área, mas não conseguiram prender o acusado.

O caso está sendo investigado pela equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP). Também foi assassinado a tiros Wanderson Augusto Ferreira Braga, de 21 anos, no sábado (26), na Cidade Olímpica. A motivação do crime não foi informada pela polícia.

Forças de segurança
O secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, em companhia dos outros membros da força de segurança divulgaram ontem o resultado das operações Coroadinho Seguro, Parque Seguro, Ribamar Seguro, Presidente Dutra Seguro e Munique, que foram realizadas durante estes últimos dias. Um total de 70 prisões foram realizadas e apreendidas oito armas de fogo, cinco veículos, R$ 215 mil e drogas durante esses cercos policiais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.