Articulações

Sem rumo, Wellington é cortejado pelo DEM

Neto Evangelista disse que seria um prazer ter apoio do "futuro-ex-tucano"

Thiago Bastos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Apoio de Wellington é cobiçado por pré-candidatos
Apoio de Wellington é cobiçado por pré-candidatos (Wellington do Curso)

SÃO LUÍS - O deputado estadual Wellington do Curso (PSDB), que não teve o apoio da própria sigla para se credenciar como candidato na majoritária deste ano na capital maranhense, ainda não definiu nova posição no jogo eleitoral. Sem rumo, o parlamentar foi recentemente cortejado pelo DEM, mas ainda não manifestou.

Procurado por O Estado, o tucano preferiu o silêncio. O deputado e líder de chapa, Neto Evangelista (DEM), disse nas últimas horas que ter Wellington como apoio em seu grupo seria um "prazer".

Ao mesmo tempo, caso aceite, a migração de Wellington para o grupo não deixaria de ser uma contradição própria, já que Neto e algumas das siglas que o apoiam são da base de apoio de Flávio Dino (PCdoB). Wellington é contundente crítico das ações do governador e, quando pode, rebate argumentos do comunista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.