Política | Eleições 2020

Adriano deve ser o primeiro a concluir plano de governo para São Luís

Deputado estadual, candidato já homologado em convenção pelo PV, afirmou a O Estado, em visita de cortesia, que plano de governo já está em fase de conclusão
Ronaldo Rocha/Da Editoria de Política13/09/2020 às 07h00
 Adriano deve ser o primeiro a concluir plano de governo para São LuísPV foi o primeiro partido a realizar convenção; na ocasião, o nome de Adriano Sarney foi oficializado para candidato a prefeito de São Luís (De Jesus)

São Luís - O deputado estadual Adriano Sarney, candidato a prefeito de São Luís pelo Partido Verde (PV), deve ser o primeiro a concluir e entregar à Justiça Eleitoral - na ocasião do registro de candidatura -, o Plano de Governo para a Prefeitura de São Luís.

Na semana passada, em visita de cortesia aos veículos do Grupo Mirante, ele afirmou que já está em fase de conclusão do plano, depois de ouvir a sociedade, lideranças comunitárias e especialistas.

“Nos próximos dias devo concluir o plano de governo, que será apresentado à Justiça Eleitoral na ocasião do registro de candidatura. Estamos trabalhando com seriedade e firmes para a disputa desta eleição”, disse, na oportunidade.

Adriano teve o seu nome homologado pelo PV em convenção partidária no dia 31 de agosto.

Na ocasião, foi escolhida pelo partido como companheira de chapa, na condição de candidata a vice-prefeita, a fisioterapeuta, Vall Nascimento, de 25 anos de idade.

O PV também apresentou os nomes dos 46 pré-candidatos da sigla para a disputa de uma vaga na Câmara Municipal de Vereadores.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte