Esporte | Muda o foco!

Sampaio Corrêa muda foco para semifinal do Maranhense

Depois da sua primeira vitória na Série B, Tricolor vai centrar suas forças no duelo, pelas semifinais do Estadual, diante do Juventude, nesta quarta-feira (9)
08/09/2020

SÃO LUÍS - Se a pressão por uma reação na Série B diminuiu, pelo menos por enquanto, após o Sampaio Corrêa bater o América-MG, por 1 x 0, no último sábado, 5, em São Luís, a angustia do torcedor boliviano com o retrospecto do time no Campeonato Maranhense segue bastante viva. Maior vencedor do Estadual – com 33 títulos -, o clube tricolor não chega a uma decisão da competição desde 2017, ano do seu último triunfo. Com Moto Club e Imperatriz como protagonistas nos últimos dois anos, a Bolívia Querida quer voltar a fazer uma final, e, para isso, já começou a direcionar seu foco para o primeiro duelo das semifinais diante do Juventude, que será nesta quarta-feira, 9, às 15h30, no estádio Pinheirão, em São Mateus.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

Assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte