Criminalidade

Duas pessoas são executadas na cidade de São Luís

Um dos crimes foi realizado por um casal, no Jardim São Cristóvão, como ainda houve assassinato no Mercado Central

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
(tiro / bala / revolver)

SÃO LUÍS - Duas execuções ocorreram na capital no decorrer do fim de semana. A onda de violência começou ainda na noite de sexta-feira, 28, e teve como vítima o barbeiro Antônio Souza, de 48 anos. O crime ocorreu em pleno Mercado Central, na área do centro da cidade.

A polícia informou que a vítima estava trabalhando no salão de beleza, no Mercado Central, quando foi atacada. Ela levou quatro tiros e um deles atingiu a cabeça. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e quando chegaram a vítima estava sem vida.

O acusado fugiu a pé em direção ao antigo Oscar Frota. As guarnições da Polícia Militar foram chamadas e realizaram rondas pela localidade, mas não conseguiram prender o criminoso. Os peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) e a equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP) também foram acionados.

Outro crime

A polícia ainda ontem não conseguiu prender um casal suspeito de ter assassinado José de Ribamar da Silva Barros, Piu, de 34 anos. Segundo a polícia, na noite do último dia 29, a vítima foi atraída pelo casal até o campo de futebol Tocão, no Jardim São Cristóvão e acabou sendo executada.

José de Ribamar levou três tiros na cabeça e dois no ombro, enquanto, os acusados fugiram em um veículo Ford Ka preto, de placas não identificadas. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área do crime até a chegada dos peritos do Icrim como ainda realizou incursões na região para prender os suspeitos.l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.