Série B

Sampaio "junta os cacos", mas ainda lamenta pênaltis em derrota

Elenco fez apenas um treino antes de viajar para enfrentar o CRB, mas as declarações ainda mostram bastante chateação com arbitragem

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Goleiro Neguet em treino do Sampaio no CT do clube
Goleiro Neguet em treino do Sampaio no CT do clube (NEGUET SAMPAIO )

SÃO LUÍS – Depois da quarta derrota seguida na Série B – o revés para a Ponte Preta, no sábado, 29, por 2 x 1, no Castelão, o Sampaio Corrêa se reapresentou nesta segunda-feira, 31, ainda muito ressentido pelos pênaltis marcados pela árbitro Tiago Nascimento dos Santos para a equipe de São Paulo, e tenta “juntar os cacos” e começar sua preparação para a partida contra CRB, que será já nesta quarta-feira, 2, pela 7ª rodada da competição nacional.

A atividade desta segunda-feira foi realizada pela manhã, no CT José Carlos Macieira e no período da tarde a delegação boliviana seguiu viagem para Maceió, onde ainda fará o último treinamento, no CT do CSA, antes do confronto no estádio Rei Pelé.

“Uma derrota sempre chateia, principalmente pelo modo como aconteceu. Mas não podemos ficar lamentando, porque na quarta-feira já temos outro jogo e precisamos dar a volta por cima o quanto antes”, disse o meia Marcinho, em entrevista ao site do clube, mostrado o sentimento de decepção com a arbitragem na derrota do sábado.

O presidente Sérgio Frota foi mais duro nas suas declarações ao falar do jogo com a Ponte. “A CBF escala o Sr. Tiago Nascimento dos Santos, árbitro sem o mínimo preparo para atuar em uma competição desse nível [vejam o histórico dele em Pernambuco] para nosso jogo de ontem (sábado). Dois pênaltis duvidosos marcados pro adversário e dois claros a nosso favor ignorados por esse cidadão que foi o maior responsável pelo resultado. Vamos tomar as providências cabíveis, mas os três pontos que merecíamos esse soprador de apito levou com ele. Vamos seguir em frente e ter a certeza que, apesar de às vezes estar escuro, o sol vai voltar a brilhar. Em 4 jogos tivemos 5 pênaltis marcados contra nós e nenhum a favor", publicou o treinador em suas redes sociais.

O Sampaio visita o CRB, nesta quarta-feira, 2, às 19h, no estádio Rei Pelé, pela 7ª rodada da Série B. O time maranhense não nenhum ponto e é o lanterna da competição, com dois jogos a menos. O time alagoano tem 11 pontos e é o quinto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.