Música

Lives são opção para trilha sonora no Dia dos Pais

Cantores aproveitam a data para apresentações na internet

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Zeca Pagodinho faz live
Zeca Pagodinho faz live (zeca pagodinho)

São Luís - Neste domingo (9), Dia dos Pais, uma boa opção é curtir as lives preparados por artistas para celebrar a data. Fábio Júnior, Zeca Pagodinho e Gabriel O Pensador farão apresentações na internet. Intérprete de “Pai”, Fábio Júnior se apresenta a partir das 15h45, na Band e no Youtube, com um repertório que inclui ainda sucessos como “Alma Gêmea”, “Caça e Caçador”, “Só Você” e “20 e Poucos Anos”. A live será realizada diretamente dos estúdios da Band em São Paulo, com apresentação de Catia Fonseca.

Para homenagear seu pai, falecido em abril, Gabriel O Pensador fará uma live às 19h em seu canal no YouTube com a participação de artistas e seus filhos. A transmissão vai contar com uma apresentação do filho Davi e a participação de Martinho da Vila e Mart’Nália; Sérgio Reis e filhos; Daniel; Davi Moraes; Pedro Baby; Buchecha; Eliza Silva (filha de Zeca Pagodinho); Gaab (filho de Rodriguinho); Alê (filho do Chorão), entre outros.

Zeca Pagodinho também se apresenta na internet no domingo. Após o sucesso da live feita no Dia das Mães, que rendeu mais de 4 milhões de visualizações, Zeca Pagodinho retorna com mais uma apresentação ao vivo, transmitida pelo canal dele no YouTube. O No repertório, composições como “Coração em Desalinho”, “Vai Vadiar”, “Verdade” e “Judia de Mim”. Paulão Sete Cordas (violão), Vitor Motta (sopros), Alessandro Cardoso (cavaquinho), Marcos Esguleba, Jaguara e Ura (percussão), acompanham o artista mantendo o distanciamento recomendado pelas autoridades.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.