Dia das mães

Live Amor de Mãe com Dory Lima e convidados

Evento tem como intuito arrecadar doações para mães solo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
(Dory Lima)

São Luís – A cantora Dory Lima vai realizar uma live inclusiva, no próximo dia 09 de maio, às 16h, com a participação de artistas maranhenses. Evento vai homenagear as mães, aquelas que já partiram, e presentear as mães solo – que criam seus filhos sozinhas. Transmissão será feito pelo canal da cantora no Youtube.

O objetivo do evento é arrecadar fundos para ajudar essas mães e, para que isso aconteça, é preciso que os internautas sejam solidários e façam doações em dinheiro ou em cestas básicas que podem ser entregues na Rua do Alecrim 476, no Centro Histórico de São Luís, das 14 h às 17h30.

Convidados especiais

Padre César de Sousa, Marco Duailibe, Gabriel Melônio, Jamilson Jackson, Yara Costa, Iza Fontinele, a pianista Maria José Gomes, a poetisa e escritora Sharlene Serra e as participações inclusivas de: Augusto Neto (autista), um cantor pra lá de especial, Henrique Duailibe (deficiente visual) Isabele Passinho (cadeirante) e do intérprete de libras Valdenilson Oliveira. Acompanhamento musical de: Lin Júnior, Lívia Matias e Giil Barros.

Todos os cantores doaram seus cachês em benefício deste grande projeto.

Doe:
Banco do Brasil
Agência: 2972-6
Conta: 59361-3
Dorivan Ferreira Lima
Pix:dorylima16@gmail.com

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.