Música

Show gospel com solidariedade

Cantora Lidia Carollini comanda live, amanhã, às 19h, com transmissão pelo canal do Imirante no YouTube

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Cantora faz parte do casting da Sony Music
Cantora faz parte do casting da Sony Music (lidia carollini)

São Luís - Uma combinação de louvor e solidariedade é o que propõe a cantora maranhense Lidia Carollini, de apenas 15 anos, para esta sexta-feira. A artista comandará sua quarta live solidária, às 19h, com a participação de artistas convidados. A ideia é arrecadar alimentos a serem entregues a famílias carentes de São Luís. O show será transmitido pela página do Imirante.com no YouTube. Entre os convidados estão Carlos Alfredo, Andressa Sipaúba, Marko Aurélio e Walberson Freitas.

“Eu creio que Deus nos chamou para ajudar quem precisa. Nesse período de pandemia, muita gente está necessitando de ajuda. Nós vamos abençoar muitas famílias em um momento de louvor, adoração e muita solidariedade”, destaca Lidia Carollini, , informando que, nesta edição, as doações serão encaminhadas para a Fundação Pastor José Romão de Souza, Mesa Brasil Sesc e projetos sociais de igrejas evangélicas da região metropolitana de São Luís.

No ano passado, Lidia Carollini conseguiu arrecadar mais de 30 toneladas de alimentos durante uma edição da iniciativa. “Nós vamos abençoar muitas famílias em um momento de louvor, adoração e muita solidariedade. Estamos preparando tudo com muito carinho. Juntos, vamos levar uma mensagem de esperança por meio da música", complementa ela, que integra o cast da gravadora Sony Music e em abril do ano passado lançou o EP “Descoberta”, com produção musical de Johnny Essi e direção de vídeo de Vlad Aguiar.

O EP “Descoberta”, segundo a cantora, está disponível em todas as plataformas digitais de música e os videoclipes, no canal oficial da cantora no YouTube. Entre os singles mais conhecidos está a canção “Entre Pedras”, que tem mais de 300 mil visualizações no YouTube. A cantora maranhense também é intérprete da canção “Perdoa-me” e lançou feat com a cantora Gabi Sampaio, intitulado “O Nome de Jesus”.

Televisão
No início de 2020, Lidia Carollini participou do programa do Raul Gil. Nos últimos anos, ela desponat no cenário nacional da música evangélica, sendo presença marcante nos maiores eventos de música gospel locais, com participações, também, em outros estados e regiões brasileiras.

No ano passado, ela também participou da décima quarta edição do evento “Retiros Culturais”, no mês de fevereiro, na Praça Maria Aragão. O evento foi realizado pelas Igrejas Evangélicas do Maranhão, Governo do Estado e Prefeitura de São Luís, com a presença das cantoras Priscilla Alcântara e Damares, do Grupo de Pagode Gospel Marcados, das bandas de forró Fogo e Glória e Som e Louvor, além da banda Christarafi, maior nome do reggae cristão do mundo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.