Sampaio quer largar bem

"Bolívia" quer que filme de estreia na B em 2015 se repita neste sábado

Naquele ano, quando estreou na antiga segunda divisão,o Sampaio enfrentou o mesmo Vitória na primeira rodada

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Naquele jogo, Robert liderou o ataque tricolor; jogador se transferiria depois para o próprio Vitória
Naquele jogo, Robert liderou o ataque tricolor; jogador se transferiria depois para o próprio Vitória (Sampaio)

A Bolívia Querida quer que o filme escrito em 2015 se repita neste sábado (8). Para isto, o objetivo será vencer a equipe do Vitória(BA) jogando no Estádio Barradão, às 19h.

Em 2015, quando estreou na antiga segunda divisão,o Sampaio enfrentou o mesmo Vitória na primeira rodada. Comandando à época por Arlindo Maracanã (até então técnico interino já que Oliveira Canindé havia sido demitido dias antes), o tricolor venceu os baianos por 2 a 0. Os gols da partida foram marcados por Robert e Valber.

Ainda em 2015, na primeira rodada do segundo turno, os comandados já por Léo Condé, atual técnico do Sampaio, receberam o mesmo Vitória (BA) no Castelão e venceram por 1 a 0. O gol foi marcado pelo capitão Diones.

Com aquele resultado,o Sampaio entrava no G-4 da Série A, no entanto, resultados ruins nas rodadas seguintes o tiraram da briga pelo acesso.

O objetivo do Sampaio é repetir o resultado e construir um novo roteiro, desta vez, de acesso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.