Apreensão

Polícia Militar apreende 30 kg de maconha em Açailândia

Homem que portava o entorpecente contribuiu com a polícia e revelou os locais onde escondia mais quantidades da droga

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
(derogas )

SÃO LUÍS - Na noite desta quarta-feira, 5, por volta das 22h, através de informações da 9ª Delegacia Regional de Açailândia e 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, a equipe do Serviço de Inteligência do 26º Batalhão de Polícia Militar, prendeu em flagrante um homem que tentava embarcar em um ônibus com destino à cidade de São Luís, com aproximadamente 10 Kg de maconha.

O suspeito informou que em uma residência, ainda tinha mais 5 kg da substância, nesse momento, a equipe do SI deslocou-se até o local e realizou a apreensão da droga. Após diversas diligências, foi descoberto que o homem possuía uma outra casa alugada, no bairro São Francisco – somente para guardar drogas. E no local foram encontrados mais 15 kg de maconha.

No total, foram apreendidos com o suspeito, aproximadamente 30 kg de maconha, e vários objetos como balança de precisão, e algumas cédulas. Por fim, o preso foi encaminhado para a Delegacia Regional de Açailândia para a realização dos procedimentos cartorários.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.