Apreensão

Apreendidos armamento, munições, pólvora e remédios em Pedreiras

A operação foi denominada como Corta Fogo e o material apreendido levado para a delegacia regional

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Material apreendido durante a operação em Pedreiras
Material apreendido durante a operação em Pedreiras (MATERIAL APREENSÃO )

SÃO LUÍS - Um total de 1.880 munições de calibres diversos, 31.980 embalagens de pólvora, 100 estojos de munição, como ainda seis mil espoletas, arma de fogo e várias caixas de remédios foram apreendidos durante a operação Corta Fogo da Polícia Civil, no último dia 14, na cidade de Pedreiras.
A polícia informou que ainda durante esse cerco uma pessoa, nome não revelado, foi presa e conduzida para a sede da 14ª Delegacia Regional da Polícia Civil, em Pedreiras. O detido vinha sendo monitorado há meses e acabou sendo preso.

Ainda de acordo com a polícia, o detido mantinha dois quartos na sua casa funcionando como depósito de munições, com vários calibres, pólvoras e medicamentos. As investigações vão continuar para prende outros envolvidos nessa empreitada criminosa.

Em Imperatriz foi preso Wildelon Costa Silva, de 32 anos, foi preso no último domingo por uma guarnição da Polícia Militar e portava uma espingarda, um facão, cartuchos e pólvora como ainda uma motocicleta Bros

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.