Geral | Apoio na pandemia

Sebrae e Abrasel ofertam cursos gratuitos para bares e restaurantes

Com a pandemia do novo coronavírus, empreendedores do segmento têm à disposição 30 conteúdos para ajudá-los a vencer a crise econômica do país
25/07/2020

Imperatriz - No momento em que os empreendedores brasileiros atravessam uma situação delicada, em função da crise causada pela pandemia do coronavírus, o Sebrae e a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) disponibilizam curso gratuitamente com orientações para os donos de pequenos negócios de alimentação. O setor é um dos mais importantes no dia a dia da economia do país, gerando cerca de seis milhões de empregos em aproximadamente um milhão de estabelecimentos. A estimativa é de que bares e restaurantes respondem por 2,7% do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro, com um faturamento de cerca R$ 176 bilhões anuais.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte