Sem "muitos" danos

Carioca registrou "apenas" cinco infectados com a Covid durante torneio

De acordo com levantamento do SporTV, destes, três eram atletas do Volta Redonda. Apenas um está vinculado ao Flamengo e o quinto jogador é do Fluminense

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Flamengo, por exemplo, teve apenas um jogador infectado
Flamengo, por exemplo, teve apenas um jogador infectado (Flamengo)

RIO DE JANEIRO - O Campeonato Carioca deste ano, encerrado na quarta-feira (15) com o título do Flamengo diante do Fluminense registrou número considerado "satisfatório", em relação à Covid-19. Desde que o campeonato foi retomado, "apenas" cinco atletas foram diagnosticados com a doença.

De acordo com levantamento do SporTV, destes, três eram atletas do Volta Redonda. Apenas um está vinculado ao Flamengo e o quinto jogador é do Fluminense. O Rio de Janeiro, que sediou o torneio, ainda vive cenário considerado preocupante quanto à doença. A capital, por exemplo, iniciou nova etapa de flexibilização de atividades somente na sexta-feira (17).

Alguns times do Rio (Flamengo, Fluminense, Vasco e Botafogo) agora se prepararão para o Campeonato Brasileiro da Série A, previsto para começar no próximo mês.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.