Sampaio intensifica trabalhos físicos visando "maratona" na Série B
Além dos dois jogos restantes da primeira fase do Campeonato Maranhense (contra Juventude Samas e Imperatriz) fora de casa, o time terá - em 11 dias - 4 partidas na Série B
A"Bolívia Querida" intensificou os treinamentos nos últimos dias, visando uma verdadeira "maratona" a partir de agosto. Além dos dois jogos restantes da primeira fase do Campeonato Maranhense (contra Juventude Samas e Imperatriz) fora de casa, o time terá - em 11 dias - 4 partidas na Série B.
A sequência começará no dia 7 do próximo mês contra o Vitória (BA) fora de casa inicialmente. Depois, recebe em São Luís o Juventude (RS) pela segunda rodada, no dia 11. Na rodada seguinte, nos dias 14 ou 15 de agosto, sai para jogar contra a Chapecoense (SC).
Por fim, no dia 18, o time voltará para São Luís para enfrentar o Figueirense (SC). Destes jogos, quatro serão fora dos domínios, o que preocupa ainda mais a comissão técnica de Léo Condé, que teme desgastes.
Por isso, o foco tem sido no desenvolvimento das valências, visando dar mais resistência ao elenco, que precisa se entrosar rapidamente, já que boa parte dos jogadores foi dispensada durante a parada da pandemia.
Na semana que vem, a expectativa da diretoria é anunciar novos reforços. Um homem de meio-campo e mais um atacante são esperados. Nas últimas horas, o clube anunciou a chegada de Jackson, ex-Ypiranga (RS) e Remo (PA).
Saiba Mais
- Descumprimento de normas sanitárias foi verificado em Sampaio e Vasco
- Após vitória "épica", Sampaio se prepara para duelo na terça-feira pela Série B
- Às vésperas de pegar o Vasco, Sampaio fala em "reviravolta"
- Adversário do Sampaio na B tem baixo rendimento em casa
- Sampaio somente empata e deixa escapar pontos contra o Remo
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.