Esporte | Na ralação

Sampaio intensifica trabalhos físicos visando "maratona" na Série B

Além dos dois jogos restantes da primeira fase do Campeonato Maranhense (contra Juventude Samas e Imperatriz) fora de casa, o time terá - em 11 dias - 4 partidas na Série B
Thiago Bastos / O Estado 17/07/2020 às 15h05
Sampaio intensifica trabalhos físicos visando "maratona" na Série BComissão técnica mira parte atlética para que time suporte sequência (Lucas Almeida)

A"Bolívia Querida" intensificou os treinamentos nos últimos dias, visando uma verdadeira "maratona" a partir de agosto. Além dos dois jogos restantes da primeira fase do Campeonato Maranhense (contra Juventude Samas e Imperatriz) fora de casa, o time terá - em 11 dias - 4 partidas na Série B.

A sequência começará no dia 7 do próximo mês contra o Vitória (BA) fora de casa inicialmente. Depois, recebe em São Luís o Juventude (RS) pela segunda rodada, no dia 11. Na rodada seguinte, nos dias 14 ou 15 de agosto, sai para jogar contra a Chapecoense (SC).

Por fim, no dia 18, o time voltará para São Luís para enfrentar o Figueirense (SC). Destes jogos, quatro serão fora dos domínios, o que preocupa ainda mais a comissão técnica de Léo Condé, que teme desgastes.

Por isso, o foco tem sido no desenvolvimento das valências, visando dar mais resistência ao elenco, que precisa se entrosar rapidamente, já que boa parte dos jogadores foi dispensada durante a parada da pandemia.

Na semana que vem, a expectativa da diretoria é anunciar novos reforços. Um homem de meio-campo e mais um atacante são esperados. Nas últimas horas, o clube anunciou a chegada de Jackson, ex-Ypiranga (RS) e Remo (PA).

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte