Política | Mais desemprego

Dino critica presidente Bolsonaro após elevação do desemprego

Governador do Maranhão afirmou que o presidente da República, Jair Bolsonaro, "mal consegue estabilizar uma equipe ministerial"; em 2019, comunista responsabilizou a crise econômica para justificar aumento da pobreza no estado
Ronaldo Rocha/Da Editoria de Política01/07/2020

O governador Flávio Dino (PCdoB) utilizou o seu perfil em rede social para criticar o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), após relatório da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (PNAD), vinculado ao IBGE, ter apontado elevação na taxa de desemprego no país no trimestre finalizado em maio.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte