Cidades | Entrevista

"Mesmo com a crise, nossa cultura permanecerá forte", diz Bulcão

Otimista com a chegada do boi ao mundo virtual, Luis Bulcão é a favor de uma programação, ainda este ano, se houver condições
Thiago Bastos / O Estado28/06/2020 às 07h00

São Luís - Um dos nomes mais conhecidos da cultura local e fonte de conhecimento sobre o assunto, o ex-secretário de Cultura do Estado, Luís Bulcão, conversou com O Estado sobre a atual situação dos festejos juninos, sem arraiais, sendo obrigados a acontecer no ambiente virtual. Ele ressaltou que, apesar da ausência da programação oficial junina, as manifestações não perderão força nos próximos anos.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte