Debates

Trump quer mais debates com Biden

Comissão de Debates Presidenciais agendou três debates de candidatos à presidência

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Donald Trump, um republicano, atualmente está atrás de Joe Biden
Donald Trump, um republicano, atualmente está atrás de Joe Biden (Tramp)

WASHINGTON - O presidente Donald Trump quer participar de mais debates na TV com seu concorrente do Partido Democrata, Joe Biden, antes das eleições presidenciais de 3 de novembro, disse a equipe de campanha de Trump na quinta-feira, um pedido que foi rapidamente rejeitado pela equipe do ex-vice-presidente Biden.

A Comissão de Debates Presidenciais agendou três debates presidenciais e um vice-presidencial, a serem realizados entre 29 de setembro e 22 de outubro.

O gerente de campanha de Trump, Brad Parscale, disse em comunicado que a campanha queria “uma agenda maior” de “debates justos” e que os debates começassem mais cedo para evitar competir por telespectadores com jogos de futebol americano.

Comissão

O pedido foi feito em uma ligação com a comissão, um organismo apartidário, na quinta-feira, segundo o New York Times.

A Comissão de Debates Presidenciais não respondeu a um pedido de comentário.
“O maior número possível de norte-americanos precisa ver as diferenças gritantes entre as realizações e a liderança do presidente Trump e o histórico de fracasso e apatia de Joe Biden”, disse Parscale.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.