Cidades | Polícia Militar

Tropa da BPTur está nas ruas, mesmo com falta de turista na Ilha

Militares realizam policiamento ostensivo, principalmente, nos pontos históricos; cerca de 70% do efetivo sentiu sintomas da Covid-19
Ismael Araújo / O Estado19/06/2020

São Luís - O efetivo do Batalhão de Polícia Militar de Turismo (BPTur) trabalhando nas ruas foi mantido pelo comando da corporação, mesmo apresentando um número baixo de turistas na Grande São Luís, devido a pandemia da Covid-19, o novo coronavírus. Cerca de 70% da tropa teve sintomas da enfermidade. Dados da Secretaria de Estado da Saúde (SES) mostram que, até o último dia 16, havia 64.735 infectados pela Covid-19 no Maranhão, com 1.570 óbitos.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte