Irmão

Acusado de matar o irmão é levado para presídio

O corpo da vítima foi encontrado no quintal de sua residência, em São Vicente Ferrer

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19

São Luís - A polícia encaminhou na sexta-feira (12), um homem, nome não revelado, para o presídio, em Viana, acusado de ter degolado o próprio irmão, identificado como Paulo Gomes da Costa Filho, Terror. O crime ocorreu no último dia 8, na cidade de São Vicente Ferrer, e, de acordo com a polícia, foi praticado por duas pessoas.

Ainda segundo a polícia, a vítima foi encontrada degolada no quintal de sua residência pelos populares e acionaram os militares. O corpo da vítima foi encaminhado para o hospital da cidade para ser autopsiado e, logo após, liberado para os familiares.

Os policiais civis investigaram o caso e constataram que um dos acusados era o próprio irmão da vítima, que teve a prisão decretada pelo Poder Judiciário. No último dia 11, o acusado foi preso na Região da Baixada Maranhense e confessou o crime tendo o apoio de mais uma pessoa, que ainda não foi capturada. Ele não revelou a motivação do assassinato.

Assassinato

Ainda na sexta-feira (12), não tinha sido preso Isaías Mota dos Santos, que de acordo com a polícia, é acusado de ter assassinado o próprio irmão, Genivaldo Mota dos Santos. O crime ocorreu na quarta-feira (11), na zona rural da cidade de Pedro do Rosário.

Os moradores disseram para a polícia que a vítima levou um tiro de espingarda no peito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.