São Luís - A Equatorial Energia Maranhão está disponibilizando um novo serviço para todos os seus clientes no estado. Agora, o pagamento das faturas de energia pode ser feito de forma rápida e prática no site da empresa, o www.equatorialenergia.com.br. A quitação poderá ser feita por meio dos cartões de crédito à vista de uma ou mais contas, e com facilidades de parcelamento em até 12 vezes, a partir de duas contas vencidas ou a vencer.
Para utilizar o serviço, o cliente deve acessar o portal da distribuidora e, na barra de pesquisa, digitar “pagamento de conta”. Feito isso, o usuário é direcionado para uma tela em que precisará colocar os dados do titular da conta contrato, para o sistema localizar as faturas que estão em aberto. Em seguida, será aberta uma nova tela com as opções de pagamento.
A gerente da área de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Maranhão, Francila Soares, destacou o quanto a empresa tem se dedicado para atender as necessidades dos consumidores.
“Um dos nossos principais valores é a dedicação ao cliente. E, foi pensando nisso, que estamos implantando mais essa novidade: o pagamento por meio do Site. Essa modalidade visa garantir aos nossos clientes uma nova forma de pagamento das contas com parcelamento acessível, sem exposição em filas e na segurança do seu lar”, ressalta Francila.
Formas de Pagamento
O pagamento das faturas no site da Equatorial Maranhão atenderá alguns critérios. São eles: No crédito à vista: fatura vencida ou a vencer.
No crédito parcelado em até 12 vezes: mínimo de duas faturas vencidas ou a vencer, desde que a prestação mínima seja de R$ 7,00.
As bandeiras aceitas são: Visa, Master, Elo, Hipercard, Amex e Diners Club. Também será aceito o Cartão do Auxílio Emergencial, através da bandeira Elo Débito.
A Equatorial reforça que o serviço no site é totalmente seguro, desenvolvido com ferramentas altamente modernas para garantir a segurança das informações dos clientes. Após o pagamento, será gerado um comprovante da transação financeira, proporcionando mais confiança no processo. Com a implantação desse tipo de serviço, a empresa também colabora com o distanciamento social.
Saiba Mais
- Bolsonaro veta projeto que permitia união de partidos políticos em federações
- Comissão discute reajuste na conta de energia elétrica
- Fim da tarifa mínima de água e energia para baixa renda
- Conta de luz dos maranhenses ficará mais cara 2,79%, em média, decide Aneel
- "Se nada fizermos, poderemos ter apagões", diz Bolsonaro sobre aumento na conta de luz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.