Cidades | Bloqueio

Segundo dia de rodízio: descumprimento e lentidão

Nesta terça-feira, 12, apenas veículos com placas terminadas em números pares estavam autorizadas a circular, mas muitos desobedeceram a determinação
Kethlen Mata / O Estado 13/05/2020

São Luís - O segundo dia de rodízio de veículos na Região Metropolitana de São Luís foi marcado por mais congestionamentos nas quatro cidades atingidas pelo decreto de lockdown (São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa). Nesta terça-feira, 12, somente veículos com placas terminadas com o dígito par puderam circular, com exceção para ambulâncias, motoristas de aplicativos, taxistas, automóveis de transporte hospitalar e outros serviços essenciais.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte