Sem lockdown

Governo e Prefeituras decidem ainda não decretar lockdown

Governador Flávio Dino, em reunião nesta segunda-feira, 1, no Palácio dos Leões, com prefeitos da Ilha de São Luís e também de Imperatriz não chegaram a uma conclusão sobre fechamento total das atividades não essenciais no estado

Gilberto Léda/ Da editoria de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Prefeitos e representantes de outros poderes se reuniram com o governador Flávio Dino no Palácio dos Leões
Prefeitos e representantes de outros poderes se reuniram com o governador Flávio Dino no Palácio dos Leões (Reunião lockdown)

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), decidiu nesta segunda-feira, 1º, em reunião com prefeitos da Região Metropolitana de São Luís, de Imperatriz, e autoridades do Tribunal de Justiça, Ministério Público e Tribunal de Contas do Estado (TCE), que ainda não vai decretar lockdown no estado.

O comunista já informou, por outro lado, que determinará a suspensão de atividades presenciais no serviço público por dez dias.

Além disso, é provável que haja novas restrições ao comércio, mas isso será definido apenas terça-feira, 2, após reunião com representantes do empresariado local.

A reunião segue no Palácio dos Leões.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.