Polícia | Facção

Assassinato pode ter marcado o reinício de guerra entre facções

Assassinato de Aldemir Diniz teria sido uma consequência da execução de "Gugu Branco", que era membro importante em uma facção criminosa
Nelson Melo13/05/2020

SÃO LUÍS - Em menos de 48 horas, aconteceu mais um assassinato na região da Liberdade/Camboa, em São Luís. O crime ocorreu no final da tarde de segunda-feira, 11, pouco antes das 18h. Na ocasião, mataram Aldemir Diniz Chagas, conforme foi identificado por moradores. A Polícia Civil está apurando se esse caso tem relação com outro homicídio registrado naquela área, no último fim de semana, quando executaram Carlos Augusto Reis Máximo Filho, mais conhecido como “Gugu Branco”.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte