Vida | Apoio

Você pode fazer a diferença para que alguém abandone o cigarro de vez

Para quem quer parar de fumar, o apoio dos entes queridos pode ser um grande aliado
10/05/2020 às 06h12

BRASÍLIA- Existem algumas etapas que envolvem o processo de parar de fumar, sendo uma delas a busca de apoio entre os familiares e amigos. Conforme explica Beatriz Ávila, psicóloga residente no Programa de Residência Multiprofissional em Saúde do Adulto e do Idoso do Hospital Universitário de Aracaju (SE), vinculado à Rede Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), largar o cigarro trata-se de uma decisão que gera impacto e exige mudanças de comportamentos muito pessoais e rotineiros por parte de quem toma essa atitude.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte