João de Deus Alves, de 55 anos, proprietário da Pizzaria Cantinho da Pizza, no município de Tomin (MA), foi vítima de latrocínio na noite de sábado (18). O crime aconteceu por volta das 20h, quando ele e um auxiliar entregavam pizzas em uma moto. Quando passavam pela Travessa Circular, em uma área completamente escura e deserta, foram abordados por dois indivíduos a pé e armados com arma de fogo.
Os bandidos começaram a disparar contra a vítima e a testemunha. Os dois caíram do veículo, no momento em que o auxiliar conseguiu fugir correndo, mas observou que João de Deus foi atingido e caiu no chão.
Os assaltantes fugiram levando o veículo de João de Deus Alves. Após obter as informações, as equipes da ROCAM 02, Operação Saturação, e a VTR 008 iniciaram diligências nas imediações e acabaram recebendo informações do itinerário de fuga dos acusados.
Logo após a fuga, os assaltantes abandonaram a motocicleta no cruzamento da Rua 29 com Fio da Coheb, na Cidade Nova III. O veículo foi recuperado. Os assaltantes estão sendo procurados pela polícia.
Assaltantes
Policiais militares do Batalhão Tiradentes conseguiram prender, no sábado (18), um bandido que havia praticado assalto em ponto de ônibus na Avenida dos Franceses. Os policiais realizavam a operação “Transporte Seguro” quando observaram a ação do criminoso, que conseguiu entrar em um coletivo. O homem portava uma arma de fogo, tipo revólver, com seis munições.l
Saiba Mais
- Policial Militar suspeito de assassinar médico é preso em Imperatriz
- Após 20 dias de busca, Lázaro morre em confronto com a polícia
- Batalhão da PM apreende armas brancas e arma de fogo em Codó
- Homem é preso em Itapecuru Mirim por roubo a mão armada de motocicleta
- Policiais fazem campanha nas redes para ajudar PM baleado
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.