Operação policial

Batalhão da PM apreende armas brancas e arma de fogo em Codó

Operação Codó Segura conta com reforço policial da Força Tática e Esquadrão Águia do 17º BPM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Armas brancas apreendidas pela polícia na operação “Codó Segura”
Armas brancas apreendidas pela polícia na operação “Codó Segura” (codo)

Codó - No município de Codó, o 17º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão deflagrou a operação “Codó Segura”. Na noite de sexta-feira, 14, durante incursões pelo bairro Codó Novo, foram apreendidas diversas armas brancas e também uma arma de fogo de fabricação artesanal.

O comandante do 17º BPM, tenente-coronel Johnny Alves, afirmou que a operação tem gerado resultados positivos e que os reflexos deste trabalho devem permanecer. “Estamos desencadeando, diariamente, operações e ações de combate ao crime, o que tem refletido em resultados positivos quanto à garantia da ordem pública e segurança das pessoas”, frisou.

O oficial agradeceu ao secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, ao comandante geral da PMMA, coronel Pedro Ribeiro, pelo apoio policial dado ao 17º BPM e à população de Codó, bem como ao comandante do Comando de Policiamento de Área -4 (CPAI-4), coronel Jurandy Braga, e ao coronel Edilene Soares, que estiveram presentes na deflagração da operação e atuaram no combate à criminalidade na cidade de Codó.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.