Incursão

Em São Luís, criminosos são presos durante operação Transporte Seguro

O cerco policial está sendo realizado pelo Batalhão Tiradentes para evitar roubo a coletivos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
Operação Transporte Seguro realizada pelos militares
Operação Transporte Seguro realizada pelos militares (operação polícia)

SÃO LUÍS - A operação Transporte Seguro realizada pelos militares do Batalhão Tiradentes, no último dia 11, resultou na prisão de um criminoso, no bairro Ipase de Baixo. Com ele, foram apreendidos uma pistola, munições de calibre diversos, maconha, balança de precisão, dinheiro e material para embalar entorpecente.

O major Rawlinson disse que os militares estavam realizando o patrulhamento na Avenida Daniel de La Touche com o objetivo de inibir assaltos a coletivos nessa localidade. O criminoso ao avistar os policiais tentou invadir uma residência e, logo após, acabou sendo preso.

Durante a revista pessoal foi encontrado com o acusado papelotes de maconha. Os militares ainda realizaram uma busca na residência do detido onde encontraram arma de fogo, munições, dinheiro, balança de precisão e material para embalar a droga.

O detido foi apresentado no Plantão de Polícia Civil das Cajazeiras, no Centro, e, em seguida, encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde vai ficar à disposição do Poder Judiciário.

Ainda durante esse cerco policial, duas pessoas foram presas nas proximidades do Terminal da Cohama, e estavam portando um simulacro de arma de fogo. O major disse que essa dupla criminosa também foi apresentada no Plantão de Polícia das Cajazeiras.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.