O Mundo | Coronavírus

Índia impõe isolamento social de 21 dias a 1,3 bilhão de pessoas no país

Com essa medida, cerca de um quinto da população do mundo está em isolamento; até o final da tarde de ontem, o país havia contabilizado 519 casos de contaminação e 10 mortes
25/03/2020

Nova Delhi - A Índia vai começar o maior isolamento de população do mundo, anunciou o primeiro-ministro Narendra Modi em uma transmissão pela TV. Ele pediu para que a população de 1,3 bilhão de pessoas fique em casa ou arrisque se infectar pelo Sars-Cov-2, o novo coronavírus. Até o final da tarde de ontem, o país havia contabilizado 519 casos de contaminação e 10 mortes.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte