Política | Eleições 2020

"É preciso protagonismo", diz Chico Carvalho sobre possibilidade de alianças do PSL na capital

Vereador tenta valorizar legenda no cenário de alianças para 2020
10/03/2020 às 09h00
"É preciso protagonismo", diz Chico Carvalho sobre possibilidade de alianças do PSL na capitalPSL de Chico Carvalho busca protagonismo nas eleições 2020 (Reprodução)

O presidente estadual do PSL, Chico Carvalho, disse a O Estado que o partido busca o maior espaço e protagonismo possíveis em aliança na capital maranhense. Além do DEM, outros partidos como o MDB, por exemplo, sondaram a sigla recentemente em busca de apoio.

De acordo com Chico Carvalho, a legenda precisa se valorizar. "Não podemos ficar em segundo plano. É preciso ir em busca do melhor espaço possível", afirmou. Chico Carvalho negocia com outras siglas, em especial, o DEM, que deverá lançar Neto Evangelista como candidato na cidade.

O PSL perdeu força local após o anúncio, feito há meses pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, de retirada dos quadros da sigla. Um acordo pré-estabelecido com o ex-prefeito de São Luís, Tadeu Palácio, para que o ex-gestor saísse como candidato pelo PSL não saiu do papel. O ex-prefeito, até hoje, não respondeu ao convite para se lançar na corrida eleitoral.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte