Política | Eleições 2020

Após reunião com Roberto Rocha, Wellington do Curso confirma pré-candidatura

Senador e presidente do partido no Maranhão se reuniu com o deputado, na quinta-feira, 5, em Brasília; pauta do encontro foi a eleição em São Luís
Carla Lima/Editora de Política06/03/2020 às 08h45
Após reunião com Roberto Rocha, Wellington do Curso confirma pré-candidaturaReunião dos tucano, em Brasília, definiu pré-candidatura de Wellington do Curso (Divulgação)

O presidente estadual do PSDB, senador Roberto Rocha, recebeu finalmente o deputado estadual Wellington do Curso, em Brasília. NA reunião, os tucanos debateram a sucessão em São Luís em 2020. No encontro ficou definido que PSDB lançará a pré-candidatura de Wellington.

Desde 2019 que Wellington do Curso se coloca como pré-candidato prefeito da capital, no entanto, nunca recebeu o aval do PSDB para entrar na disputa.

Faltando menos de 25 dias para o fim do prazo para filiações partidárias para quem quer disputar o pleito de outubro deste ano, Wellington aguardava até o início da semana uma conversa com o presidente tucano no Maranhão.

A reunião ocorreu na quinta-feira, 5, em Brasília. Pelas redes sociais, Roberto Rocha publicou foto com o deputado.

"Almocei e jantei na minha casa com meu amigo e companheiro, deputado Wellington. Quanto mais os comunistas tentam nos dividir, só conseguem nos fortalecer", afirmou Rocha.

Na prática, a reunião serviu para definir que o PSDB vai ter candidatura própria a Prefeitura de São Luís e Wellington do Curso é que disputará o mandato.

A O Estado, o deputado confirmou que será candidato a prefeito pelo PSDB.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte