Caso Adriano

Bolsonaro reage a críticas de governadores e cobra isenção em investigação

Reação do presidente aconteceu após governadores divulgarem carta criticando declarações sobre morte de miliciano na Bahia

O Estado do MA

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Bolsonaro quer investigação isenta sobre morte de miliano
Bolsonaro quer investigação isenta sobre morte de miliano (Bolsonaro)

O presidente Jair Bolsonaro decidiu reagir à carta dos governadores divulgada ontem (17). As declarações do presidente foram dadas ao deixar o Palácio da Alvorada na manhã desta terça (18).

“Esperava que esses governadores que assinaram a carta sobre isso, esse assunto específico, Adriano, vamos deixar bem claro, fossem querer uma investigação isenta no caso Adriano", disse o presidente Bolsonaro.

O alvo de Bolsonaro foi uma carta de governadores com severas críticas à postura de Bolsonaro. No documento os gestores afirmam que as recentes falas "não contribuem para a evolução da democracia no Brasil". Como exemplos, eles citam comentários em que o presidente "se antecipa a investigações policiais para atribuir fatos graves à conduta das polícias e de seus governadores".

No fim de semana Bolsonaro faz menções ao governo da Bahia, comandado pelo PT, e a ação da PM no estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.